“Eu suspeito que minha esposa está me traindo com meu filho – -law”

Por dois anos, cuidei de uma mãe gravemente doente, vi com minha esposa aos domingos. Ela não pôde deixar de cuidar porque tem uma posição muito boa. Tínhamos conflitos ocultos, e a principal coisa-para o fato de que ela está participando proibitivamente da vida familiar de sua filha.

Parece -me que a família deles consiste em três pessoas -marido, esposa e mãe – -nela. Filha e seu marido se queixam, ela diz como se comportar. Quase diariamente dá instruções a ambos e ajuda em tudo, começando pelo controle sobre a equipe de construção e terminando com a seleção de roupas do filho -in -law. A diferença de idade da minha esposa com ele tem 10 anos.

O segundo conflito devido ao fato de que meu cônjuge queria se casar e eu não cumpriu uma promessa em conexão com a doença de minha mãe. Mas para minha esposa foi muito importante, e ela começou a se ofender. Eu senti que ela estava irritada comigo e estamos psicologicamente afastados.

Neste momento, eu precisava do apoio dela. Tentei explicar que é inapropriado ficar ofendido por mim e a situação não depende de mim completamente. Mas eu vi que ela não me ouve. Conversas telefônicas diárias não salvaram, e eu pensei que alguém apareceu na companhia de minha esposa.

Ela não é uma mulher com vento, mas uma pessoa séria e crente. Juntos, temos 18 anos, ela tem 51 anos (segundo casamento para ambos). Durante todo esse tempo vivemos na alma e eu vi que muitos gostam, mas nunca houve uma razão para o ciúme.

Certa vez, com a proximidade física, senti que isso me trata neutralmente, embora antes disso todos os anos da nossa vida sexo fosse muito bom. Eu não descobri, não dei uma olhada, para não ofendê -la, se estivesse conectada com bem -estar, e começou a ter cuidado com os detalhes. Depois desse caso, nossa vida íntima começou

a se parecer com ruínas, a esposa evitou contatos. Quando eles aconteceram, eles me causaram uma sensação de amargura e muitas perguntas.

Eu perguntei diretamente sobre a traição. Vejo que ela diz uma mentira, mas categoricamente nega. Imagine que ela se aproximou de outro homem, eu não posso. E então me ocorreu: o filho – -lraw já está perto dela, ele não tem pais, e ele, como uma criança, pega sua mãe – -inlaw. Como um garoto de 40 anos, compartilha com ela todos os problemas e segredos de sua família.

Perguntei à minha esposa sobre a traição com meu filho – -law -ela veio a uma forte emoção nervosa e disse que eu tinha pensamentos sujos na minha cabeça. Por cerca de vinte minutos, eu não pude me acalmar, nega tudo categoricamente. Mas eu entendo que, para preservar a família de uma filha, ela poderia muito bem dar um passo se houvesse uma necessidade.

Não consigo entender o que fazer, porque você pode perdoar quem pede perdão, e ela nega teimosamente. Esqueça e viva, como antes, não terá sucesso. Como ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Compare

Enter your keyword